Não pode ir um quilômetro?Alerta de puxar em saúde ortopédica!

Recentemente, um novo estudo apontou que uma pessoa que trabalhou duro por um quilômetro tem um risco maior de fratura.Para esse fim, o autor entrevista Xu Hailin, médico -chefe do Departamento Sênior do Hospital Popular da Universidade de Pequim e Xu Hailin, médico -chefe do departamento ortopédico. deve ter cuidado e cuidar deles.

As pernas e os pés das mulheres não são espirituais e o risco de fraturas aumenta em 60 %

Em 23 de janeiro, a “American Medical Association Magazine · Network Open” publicou um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Médica Canadense de Sydney, apontando que “as pessoas que não podem correr um quilômetros têm um risco maior de fraturas”.

Estudos descobriram que o risco de fratura aumentou significativamente à medida que o grau de obstáculos a pé.Comparados com pessoas que podem andar com sucesso por um quilômetro, essas pessoas que afirmam ser “muito limitadas” aumentaram significativamente o risco de fraturas, especialmente as fraturas das mulheres ainda 60%mais altas.

Este estudo não apenas revela a estreita conexão entre a capacidade de caminhada e o risco de fraturas, mas também enfatiza a importância de se concentrar na saúde pessoal.Lembre -nos de que a redução da curta distância/diminuição da capacidade de caminhada pode ser um sinal de saúde óssea.

Para a maioria das pessoas, levar de 6000 a 8000 etapas por dia é uma faixa relativamente adequada (cerca de 1600 etapas para caminhar um quilômetros normais).O número de etapas nesse intervalo pode ajudar a melhorar a função cardiopulmonar, aumentar a força muscular, promover o metabolismo, aliviar o estresse e a ansiedade, ajudar a controlar o peso, reduzir o risco de doenças cardíacas, hipertensão e derrame.

Caminhar parece ser um movimento simples e diário da vida, mas é um processo complexo que envolve vários sistemas físicos, como equilíbrio, movimentos das pernas, contato total e centralização adiante.Incluindo osso, músculo, sistema nervoso, sistema cardiovascular e sistema respiratório.Portanto, observando e analisando o processo de caminhada, possíveis problemas de saúde podem ser encontrados no tempo.

Esses quatro indicadores “Foresee” Capacidade de caminhada

O declínio na capacidade de caminhar, geralmente precisamos julgar de forma abrangente de quatro aspectos de caminhada, degraus, marcha e desconforto ou dor.

A redução das etapas é um indicador óbvio do declínio na capacidade de caminhar.Essa redução pode ser causada pelo enfraquecimento da força muscular e da rigidez da articulação.

Para as mudanças nas etapas para idosos ou pessoas com problemas especiais de saúde, o indicador de “pé” pode refletir a função cardiopulmonar e também pode refletir a atividade conjunta e a capacidade cognitiva.

Em geral, os idosos que são normais nas etapas geralmente são melhores em saúde, e a taxa de desaceleração dos idosos com uma desaceleração das etapas diminuídas em menos de 0,6 metros terá uma maior incidência de queda e osteoporose.

A estabilidade da direção está intimamente relacionada a fatores como força muscular, capacidade de equilíbrio e função do sistema nervoso.

Sentir dor ou desconforto ao caminhar pode significar problemas em algumas partes do corpo, como inflamação articular e tensão muscular.

Os especialistas lembram que, se forem observadas mudanças óbvias nessas áreas, os exames médicos são recomendados para diagnosticar e tratar possíveis problemas de saúde no tempo.

Essas doenças são as mais fáceis de tropeçar em passos

É concebível que o movimento de caminhada mais simples e básico não apenas esteja envolvido em ossos articulares, mas também a cooperação de tendões e músculos a serem concluídos.Portanto, quando as pessoas são antigas, se a massa óssea do sistema esquelético é reduzida ou a qualidade muscular do sistema muscular é reduzida, a osteoporose e o músculo são jovens, o que está intimamente relacionado ao declínio na capacidade de caminhada dos idosos.Entre eles, as doenças mais comuns que levam aos obstáculos mais comuns aos idosos são:

A hérnia de disco lombar e a hérnia de estenose lombar lombar lombar comprimem a raiz do nervo lombar, levam a dor lombar, ciática e irradiam para ambos os membros inferiores, causando dormência, fraqueza etc. Há uma situação em que as pernas e caminhadas.

A degeneração dos membros inferiores e as lesões degenerativas da hiperplasia óssea e as lesões degenerativas da hiperplasia óssea causam dor e rigidez nas articulações.

A osteoporose é uma boa multidão de menopausa e homens com mais de 70 anos, além de pacientes com doenças crônicas de longo prazo, ou pacientes com hormônios esteróides por um longo tempo.Devido ao declínio significativo do estrogênio após a menopausa, o risco de osteoporose das mulheres é maior que os homens.O risco das mulheres de osteoporose ou fratura da osteoporose é duas vezes mais alto que os homens em suas vidas.

Exceto pelas doenças acima, outras doenças, as veias intravenosas dos membros inferiores e o fechamento incompleto dos membros inferiores, o acúmulo de acúmulo de ácido lático causado por fadiga excessiva, espasmo muscular causado pela deficiência de cálcio, inchaço da articulação e dor causada pela metade -Lesão na placa da lua, distúrbios neurológicos causados ​​pelo infarto cerebral causado pelo infarto cerebral, fratura de membros inferiores, desnutrição, miocardite multi, neuropatia periférica, etc., também podem levar a estradas longas.

“Anti -resistência” Treinamento “Músculo” mencionado “qualidade”

Muitas pessoas pensam que a suplementação de cálcio pode impedir a osteoporose e até evitar cair.No entanto, a suplementação de cálcio não pode prevenir completamente a osteoporose e cair.Afinal, a osteoporose não é o único fator de influência na queda.Com o declínio da força muscular, equilíbrio e velocidade de resposta dos idosos, o risco de cair inevitavelmente aumentará.Portanto, além da suplementação de cálcio, os idosos também precisam prestar atenção especial ao fortalecimento da força muscular e ao equilíbrio do treinamento.

Clinicamente, existem diferenças significativas na saúde física, mental e qualidade de vida em comparação com os idosos para os idosos para os idosos em idosos em idosos.Os idosos preguiçosos geralmente têm estômagos grandes, membros inferiores fracos, menos músculos nas pernas e geralmente acompanhados por problemas articulares … aumentando assim riscos inesperados, como cair e fraturas.

Para esses idosos, preste atenção ao fortalecimento do treinamento da força muscular. Caminhando, correndo, tocando Tai Chi, Salting Square Dance, etc.

Especialistas sugerem que o treinamento de resistência não é apenas ao ar livre.Para pacientes que não são adequados para sair, eles são defendidos em casa.

Especialistas enfatizam que, se os obstáculos de caminhada estiverem relacionados ao envelhecimento, falta de exercício ou doença, desde que você trate ativamente a doença primária, fortaleça o exercício para aumentar a força muscular, manter uma atitude positiva, se comunicar com bem os médicos e formular um plano razoável. Esse tipo de dificuldade também pode ser revertida

Domine o “truque” da fratura

Uma vez que o velho cai, causará danos a tecidos moles, como arranhões na pele, feridas rasgadas e entorses articulares e fraturas, danos cerebrais e problemas psicológicos, como ansiedade e depressão devido à dor, medo ou outras razões.Além disso, leitos de longo prazo após a queda podem causar complicações como atrofia muscular, trombose venosa profunda e pneumonia em queda, que agravam ainda mais a condição de idosos.

Portanto, para famílias com idosos, a prevenção de queda é uma tarefa muito importante.Para pacientes com redução muscular e massa óssea, ou distúrbios musculares e osteoporose, em termos de anti -declina, além dos métodos de tratamento medicamentoso e exercício, há muitos lugares para prestar atenção na vida.

Primeiro de tudo, sob a orientação dos profissionais, é muito importante e necessário instalar instalações de proteção auxiliar em casa para fornecer um ambiente de vida seguro e confortável.Geralmente, inclui a instalação da cerca de cabeceira, o que é conveniente para os idosos irem para a cama; sentado; Para os idosos fazer um bom trabalho de higiene pessoal; Mantenha a passagem desobstruída, também pode usar equipamentos domésticos inteligentes, como assistentes de voz, portas automáticas de abertura e fechamento para facilitar os idosos para usar quando morar em casa …

O problema da visão também é uma razão importante para cair.Portanto, você deve verificar sua visão regularmente.

Além disso, o desgaste do velho, se as calças e os sapatos estão montados, seja não -escrevida ou se é muito largo e deve prestar atenção.Ao mesmo tempo, é uma maneira eficaz de impedir os idosos no exercício adequado para melhorar a força muscular e o equilíbrio da capacidade.Se os idosos caem, eles devem procurar tratamento médico no tempo e receber tratamento profissional para reduzir a ocorrência de complicações.