Na "Terra da Terra", aquela dieta de fadas que me fez cobiçar

1. Rolando em Henan.

Quando vi essa comida, fiquei realmente chocado.Especialmente da moagem, ele se transformou em um tiro floculento.Parece que o sabor será macio e glutinoso, com um pouco de elasticidade, e trará automaticamente o açúcar QQ Haha.O filme diz que o rolamento é a era da fome de Henan |

Rolo fresco, neta agarra e comem
Esta foto é tão pacífica, noite de verão, quintal, avós, bebendo mingau, como uma prosa em um documento de idioma

2. Dragon Frank Bamboo Shoots em Wawu Mountain, Sichuan.

Como nativo de Sichuan, sei o quão delicioso são os brotos de bambu nas montanhas.Em nossa cidade natal, os brotos de bambu seco são usados ​​para cozinhar frango como brotos de bambu, e o sabor simplesmente não é colocado. estão faltando na primavera e no outono.Então, quando você vê este prato, pensa no sabor das montanhas em sua cidade natal.

A cabeça dos brotos de bambu da barba do dragão está conectada, como um polvo cauda

1. travesseiro de Fuyang em Anhui

Vendo esse homem cozido no vapor vestindo um chapéu branco empurrou a bicicleta e caminhou do beco matinal, o tiro foi realmente filme.Quando ele caminhou até a rua local, quando abriu a colcha para mostrar um pãezinho branco, isso me lembrou a primeira temporada de “China na ponta da língua”.Sou sulista, mas não sei por que, também amo massas.Quando eu era criança, minha mãe costumava fazer um grande coque branco no vapor.Olhando para este travesseiro de neve, eu me deixou falar diretamente do momento em que foi com o rosto. Que comer pães é mais satisfatório do que comer arroz.Em relação à memória do arroz, está sempre associado a vegetais.A memória dos pães cozidos no vapor é o eco da fragrância de trigo, e a textura próxima traz uma sensação de solidez à boca e estômago.

Esta lente é muito filme
Este pão grande com pele clara também é muito deliciosa ao olhar para ele.

2. Frango Africano Macau

A razão pela qual essa deliciosa impressão não é por causa da comida em si, mas porque o filme disse que a redação deste frango africano é muito emocionante, e a culinária portuguesa que entra e sai do hotel de cinco estrelas.Todo esse parágrafo é como um clipe do filme “Macau Storm”, o que é muito impressionante.Chickens africanas, após o retorno de Macau, a culinária portuguesa, que ficou em Macau, combinou pratos portugueses e novas regiões e desenvolveu um novo tipo de pratos portugueses.Então o chef disse que as galinhas africanas não podiam comer a África, e Portugal não pôde ser comido.Ingredientes mistas do Mediterrâneo para a esquina da esperança, o Oceano Índico para o sudeste da Ásia. A pele foi queimada com uma pistola grelhada e um grande prato de galinhas macau -africanas na mesa.Gosto da trilha sonora, da trilha sonora e da redação deste parágrafo, e gosto desse mestre de galinhas africanas, haha.

Ainda penso nas palavras do mestre hoje: não -zou zou, não -zou ji, pu tao yaji, o ladrão tem muimen australiano para conseguir

1. Frango cozido no pote de Tajigan no Marrocos

O terceiro episódio me deixou a comida mais impressionante.Na beira do deserto do Saara, devido à escassez de água, as pessoas inventaram os utensílios de cozinha que usam água para usar água ao extremo.A tampa da panela em forma de cone pode fazer o vapor de água evaporado tocar a parte superior e depois retornar à panela e usar o vapor de água para usá -lo completamente, para que as pessoas possam usar uma pequena quantidade de água para cozinhar alimentos cozidos

Os moradores marroquinos à beira do Saara são frango cozido com um pote de tajigan

Eu pessoalmente gosto muito de comida exótica.Especialmente os pratos úteis do sudeste da Ásia ou a culinária do oeste da Ásia para especiarias.Gosto de pratos indianos, cozinha de Cingapura e refeições turcas.Olhando para a panela tajigã cheia de especiarias e vários vegetais, me lembrou a refeição turca.Eu posso imaginar que tipo de gosto da mistura dessas especiarias.

Depois de assistir a esses poucos episódios de “Flame World”, acho que não é apenas um documentário de comida, mas também um guia turístico.Existem vários lugares em cada episódio, não apenas a cozinha onde a comida é movida, mas a cidade natal desses alimentos é ainda mais impressionante.A pequena vila de Marrocos levou quando o pote de Tajiri, uma sala esporádica de tijolos vermelhos neste deserto, parece que a terra bárbara do planeta alienígena tem um poder que não é divulgado, mas chocante.

Há também uma praça local para dormir em Marrocos, e também é um campo de concentração de alimentos. são sempre intermináveis.

2. Hainan Li Tao Pipoca frita

Quem pensaria que esse episódio da velha avó da nacionalidade de Hainan usou Li Tao para agitar a pipoca, e está em minha mente há muito tempo.

Os três me lembraram as três irmãs em outro bom documentário que eu assisti antes, as três irmãs em “The Deep in Charletla”.Quando as pessoas atingem a idade, elas também podem fazer um pouco de habilidade e parecem ser particularmente felizes e felizes.A cena das três pessoas no filme agitou a pipoca de lenha, remanescente da casa em meu avô quando eu era criança. Matéria O vento externo estava sob o vento, o exterior estava sob o vento.Essa é a pura felicidade que pode ser apreciada na era agrícola.

A pipoca frita parece muito boa

3, cozinha antiga e laranja

Este prato não tem atração apetite para mim, lembrando que é apenas por causa de suas habilidades inovadoras de produção.Para ser sincero, eu realmente não consigo imaginar o que a carne de caranguejo e o suco de laranja azedo é frito, e o filme também é exibido para todos no filme. .Assim como o surgimento do estilo antigo de Hanfu, a popularidade é realmente um ciclo e outra reencarnação.Na indústria de alimentos, essa reencarnação está naturalmente disponível.Embora seja a primeira vez que conheço os “vegetais antigos”, a razão para a ocorrência de trás também é a mesma.A cultura do nosso país é extensa e profunda.Esses pratos são produzidos em Jiangnan, Zhejiang e o lugar onde a família Jasper não é surpreendente.

Gosto da interpretação da palavra “pratos” neste episódio.O filme diz que “vegetais” se referem a ingredientes, e a “cozinha” refere -se aos métodos e alterações usadas na fabricação desses ingredientes, e o chef é o ferrys entre os vegetais e a cozinha.Portanto, nos milhares de anos de vida, as pessoas saem de todos os tipos de delícia, o que mais me impressionou, é claro, o foco deste episódio -aqueles alimentos fedidos.

1. Zhejiang Shaoxing Mold Amais caule

Chen Xiaoqing finalmente filmou um mofo.Lembro que ele disse uma vez na “mesa redonda” que a comida mais fedorenta da China não é um tofu fedorento, mas um amaranto mofado.

O caule do mofo Amaranth é um alimento podre que corta as velhas hastes de amaranto em segmentos pequenos, basta adicionar um pouco de sal e colocar a jarra para fermentar

Na verdade, eu sei por que existem tantas pessoas no mundo.Como a narração no filme dizia: “cheiro fedorento e fragrância, apenas por um momento”. Isso deixa as pessoas fascinadas depois de engolir.Na minha cidade natal, minha avó também fazia um alimento corrupto- [tofu vermelho].Este é o tofu fedorento e fedorento.Coloque o tofu no tanque até podre e o monte, retire o molho em pó de macarrão de pimenta do mar, macarrão de pimenta, alho, gengibre, pó temperado, sal, etc., e então envolva -o em folhas de repolho. com comida.Este tofu vermelho é a comida mais fedorenta que já vi na minha experiência de vida.No entanto, este tofu vermelho também é particularmente persistente e agora raramente remonta à sua cidade natal. Dashan.Esse sentimento delicioso fedorento e perfumado está prestes a se perder, deixando apenas uma memória na memória e, de tempos em tempos, arranham o nervo do sabor.

Embora eu não exclua comida corrupta, para ser sincero, ainda sinto um pouco disso.

A razão pela qual o tofu vermelho na minha cidade natal é delicioso é o sabor especial após a corrupção do tofu, e a segunda é a preparação diversificada do tempero externo.O que me pergunto é que os caules do oídio só acrescentam um pouco de sal, por que pode ser tão delicioso quando marinado, e é delicioso ir ao documentário de Chen Xiaoqing?Isso pode ter que esperar quando você tiver a oportunidade de realmente comer os talos mofados para explicar.

2. Pesca Wong enlatada Suécia

O peixe -gato enlatado não é mais um novo alimento na lista das principais transmissões consumidas.Ouvi também que os suecos tiveram que informar os vizinhos antes de comer peixe -gato enlatado.Eu realmente não consigo imaginar o quão ruim essa pequena lata de carne de peixe pode ser fedida para Shili oito vila.

O que mais me surpreendeu foi que o peixe -gato enlatado estava encharcado e marinado pelo sangue do peixe -gato.O sangue de peixe não é muito suspeito?Bem, pensando nisso, como nativo de Sichuan, já pode determinar que esse cheiro não deve ser o que eu posso aceitar.

3. queijo azul francês Hawkefu

O queijo azul, em alguns manuscritos da mídia, está sempre amarrado com peixe -gato sueco enlatado, chamado “as espécies X de alimentos estrangeiros que os chineses não ousam comer”.É claro que nunca comi, e não imagino que tipo de gosto seja, mas a narração no filme descreve muito interessante: “Exalando uma forte atmosfera hormonal animal”, haha, eu realmente quero saber que isso é um tipo de tipo de respiração.

Emile, uma atmosfera de hormônio animal forte

O queijo azul não é a invenção dos seres humanos.Somente o queijo na caverna no enorme corpo de rochas produzido na França, na França, é o autêntico queijo azul.Como o corpo de rocha único aqui tem cavernas mágicas, a singularidade das rochas causa o sabor único do queijo azul.

A casa vermelha sob este enorme corpo de rochas é uma fábrica que produz queijo azul
Esta cidade também é muito bonita, uma paisagem tranquila e pacífica

4, desmontar a cabeça do peixe

Além do tempero, essa cabeça de peixe gigante neste episódio também me impressionou.Beber a cabeça de peixe é cozinhar uma enorme cabeça de peixe.

Talvez meu gosto não seja alto ou a busca da comida não seja alta.De fato, é impossível entender essa abordagem.Na minha opinião, comer carne é ser perfumado, e comer cabeça de peixe está apenas comendo carne enquanto cuspi.Não há cabeça de peixe de espinhos.Não aprecio esse tipo de comida.

5, frango da bexiga da breta francesa

Inesperadamente, os franceses requintados e elegantes receberam alegremente a bexiga.O frango da bexiga de Bresz é colocar um frango inteiro na bexiga de porco e cozinhar.

Despeje a bexiga com sopa, a bexiga vai subir e maior. Depois de toda a bexiga subir, ela será servida na mesa
O mestre da comida chinesa é baseada na experiência e na sensação.
Coloque o frango da bexiga cheia em uma bandeja delicada, perfure a bexiga em frente aos clientes, retire o frango
Olhando para um frango tão grande, os franceses finalmente levaram apenas os pedaços mais gordos e macios das asas de frango, além de especiarias e trufas.Com certeza, mesmo um frango cozido em uma bexiga, os franceses não perderam a cor requintada.

Para ser sincero, este episódio tem muito pouco.Que tipo de lagostins, garras de Phoenix, caranguejos e amêijoas são muito antigos para mim, Sichuan, mas a última sobre a seção do povo Chaoshan em Guangdong e o mestre e o aprendiz na indústria do chef. Na cozinha de Meishan e cantonês em Meishan, Sichuan, me impressionou.

1. Chaoshan Bai Mi

Eu realmente não achei que a enorme porcelana tivesse uma tigela de jantar para beber uma tigela de mingau branco.Eu pensei que toda a ceia deveria ser molho vermelho espesso, sabor esfumaçado e pesado, mas não esperava que os cantoneses que sempre tivessem sido saudáveis, até a ceia fosse tão saudável.

Uma tigela de Chaoshan Bai Mi, que parece muito apetitoso

Esta é também a primeira vez que soube que algumas pessoas chamam de mingau branco como “MI branco”.Recentemente, tenho mais pesquisas sobre Rice.

Shantou Bai Mi também é muito interessante.Primeiro use uma panela de alta pressão para pressionar os grãos de arroz
Em seguida, use água fria

Este suco de arroz grosso me lembra a sopa de arroz feita por minha mãe quando eu era criança. China.

Este companheiro branco, sinto que posso comer sem acompanhamento

2. Pequim qing molho carne

Depois de tantos anos de vida, a melhor carne para mim ainda é carne de porco, a melhor parte da carne de porco, não há dúvida de que é barriga de porco.A barriga gorda e fina, seja frita, assada, cozida e cozida.

A cor desta carne com limpeza é feita de apetite

A carne de molho Qing é uma especialidade famosa em Pequim, e o presunto de Jinhua e o bacon de Guangdong também são conhecidos como os três famosos carne.Como mencionado no filme, se você fizer essa carne, precisará adorar o grande gourmet que estuda o estilo de vida antigo, caso contrário, você não será chamado de carne famosa de molho.No filme, o antigo pesquisador de estilo de vida que ensinou o mestre de carne se sentiu bastante interessante.O mestre que fez a carne de molho foi trazer comida de gato como um presente.Especial interessante.

Depois que a barriga de porco é marinada repetidamente, depois de alguns dias, ela é seca para secar na casa de secagem especial.
O molho claro marinado e maduro é claro, claro, fino e fino, e parece particularmente delicioso.

Além de comer este episódio, também quero contar ao personagem Hui Brother Hui na última história.

O irmão Hui é um chef cantonês.Eu não sei se tenho muito cérebro para fazer as pazes. .

Ge Ge, vestindo um terno preto andando em frente aos dois chefs de gangues, parece um chefe

Durante o dia, o restaurante estava lotado e os chefs estavam lotados e barulhentos.À noite, retornando à sua própria residência, sob a luz fraca, na humilde cozinha, Hui Ge nunca teve o momento do dia.

Esta cozinha não parece uma decoração particularmente boa
Irmão Hui fez chá em casa

Eu não sei se é demais o cérebro, ou cheio de compaixão. A história é muito triste.No documentário, houve apenas alguns golpes, mas o irmão intrometido Hui ainda estava impressionado em meu coração.Espero que ele esteja ficando cada vez melhor.

Eu gosto da comida original de Shanye.A parte deste episódio é, sem dúvida, apetitoso para mim.

1. Sichuan Aba Pepper Incense Yak Dry

O primeiro tempero neste episódio é uma pimenta muito comum no planalto do oeste de Sichuan.Ya’an Hanyuan mencionado no show é de fato uma famosa cidade natal de pimenta em Sichuan.Meu tempo de quatro anos foi gasto em Ya’an.

Hanyuan Pimentão de pimenta

E também me conheci duas vezes com os grãos no oeste de Sichuan.A primeira vez que fui ao lago Lugu em 2014. No caminho para Shiba dezoito de Xichang para Lugu Hushan Road, uma encosta estava coberta com pimenta vermelha.Naquela época, em agosto, era a estação quando os grãos de pimenta estavam maduros Pimentão perfumado.

Na segunda vez, fui a Senda em 2016. Eu experimentei um grande engarrafamento no caminho para a ponte de Guanyin. Vale do Rio.Eu fiz uma mão e esfreguei entre os dois dedos. A árvore me chocou, e a impressão foi extremamente profunda.A qualidade dos grãos de pimenta no platô do oeste de Sichuan é evidente.

Depois que os agricultores de pimenta no condado de Songpan, a prefeitura de ABA são colhidos, os pimenta -pimenta restantes são usados ​​para fumar carne bovina
Existem muito poucas fragrâncias de pimenta na casa, subindo na carne de iaque fresca e retire a água na carne.
Cozinhe a carne de iaque seca, frite -a superaquecida a dourada e polvilhe com o macarrão de pimenta especial de pimenta do platô, macarrão de pimenta, gergelim, este jerky de carne frita, com um sabor, o sabor é simplesmente muito tentador!

O platô de Sichuan é o campo shura da vida humana, mas é um paraíso para muitos ingredientes.Além de pimenta, há batatas de Da Liangshan, maçãs de Xiaojin, cereja de Wenchuan, manga de Panzhihua … eu amo muito Sichuan.O planalto de Sichuan ocidental é uma enorme casa de tesouro natural.

2. laje alpina de Taiwan, carne de porco da montanha assada para dogwood

A carne assada assada do clã alpino em Taiwan, a segunda delícia primitiva neste episódio que me fez cobiçar.O dogwood mencionado aqui é um tipo de tempero que também é conhecido como The Red Thorns, que é diferente do dogwood mencionado em “One Menos Pessoa em Dogwood” de Wang Wei.Espinhos vermelhos, o sabor está com o coração partido.

Espinhos vermelhos, também conhecidos como pimenta Chunye.A folha contém fator de cânhamo, fragrância Xinlie

Existem muitas maneiras de comer dogwood no clã alpinoObviamente, o que é mais provável de tentar ainda é uma laje para comer carne grelhada dogwood.Todo mundo sabe o quão bom tem gosto de comer churrasco para embrulhar uma camada de folhas de alface. , será que tipo de experiência em língua de fada?

A carne de porco grelhada é marcada pela primeira
Em seguida, coloque fogo na louça e grelhado ardósia vermelha e coloque a carne de porco marinada até que ela seja cozida na lousa (isso não é explicado no filme semelhante ao molho de pimenta preta, estima -se que parece bom -_- ||.
Em seguida, embrulhe a carne de porco da montanha assada com espinhos, além de outros temperos, como o gengibre, o sabor da selvagem primitiva da montanha é liberada.

3. frango de curry verde tailandês

Todo o parágrafo da Tailândia é realmente muito atraente.Como eu gosto de especiarias frescas com complicada cozinha do sudeste asiático, também gosto da Tailândia que está sempre no forte temperamento das plantas de verão no verão. A sopa é famosa demais, não é mencionada.

Frango curry verde tailandês

Frango verde de curry, use óleo de coco tailandês fresco+mexer -fry com mais de uma dúzia de especiarias locais, mexa -esfrie o frango, despeje leite de coco fresco e cozinhe e finalmente adicione o sabor das folhas de laler e limão, um sabor, a sabor, um sabor, um sabor O frango exclusivo e picante de curry verde quente e picante.Pense nesse gosto, isso me deixa um pouco incapaz de segurar meu controle da culinária do sudeste asiático.

Filha da família local na Tailândia: Orala

Além disso, a família selecionada por este clipe é muito amorosa.Mamãe é professora local de dieta do sudeste da Ásia na Tailândia.Especialmente no começo, a filha mais nova chamada Ora, ela se comunicou com o fotógrafo do lado de fora da câmera enquanto alimentava as galinhas, e era simplesmente fofo!

Não entendo muito bem por que esse episódio se chama “Wanjia Light”.Parece que não tem nada a ver com a iluminação de Wanjia.Em suma, estou confuso sobre esse título de diversidade, vá com ele e continuo falando sobre a comida que mais me impressionei neste episódio.

1. Carne de tubarão fermentado da Islândia

Islândia, um lugar onde o deus mais atento a Deus da fobia social em todo o mundo.É quase o inverno por 12 meses por ano.Além disso, pense em poder se esconder apenas na casa para comer carne de tubarão, o que parece bastante emocionante.Sinto -me curioso sobre o sabor da carne de tubarão, e os islandeses comem carne de tubarão para cortar pequenos grãos após o ar.

Como uma carne de tubarão fresca de espuma.Esta carne é tão branca, não é como peixe ou gordura.
A carne de tubarão fresca contém uma espécie de toxina anestésica.
Então a carne de tubarão desliga e seca ao ar
Finalmente, no restaurante da Islândia, a carne de tubarão com ar foi cortada em um grão tão pequeno e um grão pequeno, e o enviou para a boca das pessoas.

2. Pão de resíduos de óleo de rabanete nordeste

Quando éramos jovens, nossa família criou porcos.O resíduo de óleo restante pode ser consumido seco, e minha mãe ocasionalmente o transforma em um coque enchendo e cozinhe os pães para comer.O aroma do resíduo de óleo é insubstituível na memória.Portanto, quando vi este pão de escória de óleo de rabanete nordeste, minha saliva foi mimada instantaneamente.

Refino de resíduo
Coloque o resíduo de óleo, adicione os saganis de rabanete para fazer um pão recheio
O resíduo de óleo cozido no vapor Big Bun
Eu cheirei a fragrância na tela

Nesse momento, eu não pude deixar de fantasiar o sabor do pão de resíduos de óleo em minha mente. penetraram nele.Ei, agora eu não levanto porcos em casa e raramente como banha de porco. .