Diálogo Exclusivo F1 Diretor de Negócios: Fico feliz em retornar à proporção do público chinês jovem e ao público feminino na China.

Repórter Yin Limei Tong Haihua Beijing Relatório

Em 19 de abril, o longo prêmio do Grande Prêmio da China de Fórmula Mundial (F1) começou oficialmente.

A F1 também é conhecida como os três principais eventos esportivos do mundo com os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.Em 2004, o evento F1 se estabeleceu na China pela primeira vez.Em 2019, o 1.000º Grand Prix na história da F1 foi fechado com sucesso em Xangai.Após um lapso de 5 anos, o Circuito Internacional de Xangai mais uma vez inaugurou um rugido familiar.

O Grande Prêmio da China 2024F1 tem muitos destaques.Por exemplo, o primeiro piloto da F1 da China, Zhou Guanyu, inaugurou o primeiro show em casa.Isso também faz com que o Grande Prêmio da China 2024F1 atraia a atenção da mídia global e dos fãs.

No nó de entrada da F1 de “Shanghai Time”, a diretora de negócios da F1, Emily Prazer, aceitou uma entrevista exclusiva ao The China Business Daily.

Mais da metade dos fãs chineses têm menos de 35 anos

“China Business Daily”: o Grande Prêmio da F1 China retornou a Xangai após 5 anos e foi altamente esperado.Além deste novo e emocionante evento, que outras medidas são tomadas para atender às diferentes necessidades do público?

Emily Paze: Todos na família F1 estão muito felizes em retornar à China.

O Grande Prêmio da China de 2024F1 é a primeira vez na primeira fórmula de classe da fórmula da China, Zhou Guanyu, a primeira vez em frente à platéia em sua cidade natal.Este será um momento muito especial para Zhou Guanyu e seus fãs.

Este ano, o cenário do jogo de sprint é a cereja no topo do bolo do Grande Prêmio da China 2024F1.Além de jogos emocionantes, os fãs também podem desfrutar de programas de entretenimento ricos e performances de estrelas.

O público da F1 é extremamente diverso, por isso precisamos garantir que todos forneçam conteúdo, desde maravilhosas competições de direção até atividades de entretenimento.Em termos de composição dos fãs, existem os grupos de carros entusiasmados e maduros que prestam atenção à F1 há muito tempo e um grande número de fãs de carros novos de pessoas diferentes.Atualmente, entre 100 milhões de fãs na China, mais da metade dos fãs só começou a prestar atenção nesse esporte nos últimos 5 anos. anos de idade.Os fãs de carros chineses estão cheios de entusiasmo pela F1, e o número de nossos fãs também está crescendo rapidamente.

“China Business Daily”: Na sua opinião, qual é a diferença entre os eventos de F1 da China e outros eventos globais?Você pode apresentar a estratégia de negócios localizada em detalhes?

Emily Paze: a China é um mercado experiente, maduro e diversificado. Forneça uma enorme plataforma.Através da recente cooperação entre marcas chinesas bem conhecidas como Shangtang, Hisense, Anmuxi, Weichai Power e Xiaomi, vimos isso.

Por meio de direitos autorais da mídia, inventário de publicidade, parceria regional e produtos autorizados, vimos oportunidades que podem se desenvolver com os parceiros no mercado chinês.

“China Business Daily”: 2024 é o 20º ano do Grande Prêmio da F1 China na China, que sem dúvida desempenhou um papel importante na promoção do movimento de corrida da China.Na sua opinião, quais aspectos são os aspectos mais óbvios dessa influência?

Emily Paze: A persistência desses 20 anos reflete nosso compromisso de longo prazo com o mercado chinês e o entendimento dos fãs que amam atividades de corrida.Economicamente, acreditamos que todas as empresas podem ver o valor que trazemos e a relação de duas via entre nós.

Esperamos que, com a ajuda do aniversário do aniversário, e Zhou Guanyu tenha participado da China pela primeira vez, possa inspirar a nova geração de jovens a usar Karts e ciências, matemática, engenharia e tecnologia (STEM) como canais como canais por entrar neste esporte.Esperamos ver a aparência de um motorista chinês novamente.

A situação financeira manteve a F1 F1 estável mudou de fraco para forte

“China Business Daily”: F1 é um evento global que atrai um grande número de públicos todos os anos.Como sua equipe apóia a promoção global da marca?Você mudou nos últimos anos?

Emily Paze: Trabalhamos duro para cooperar com nossos parceiros muito duro.Cada empresa possui diferentes influência da marca e mercados, atraindo diferentes grupos de fãs.

Através da cooperação, criamos várias oportunidades para exibir a conotação da marca de uma maneira que possa ressoar com o público.Também estamos constantemente inovando e constantemente apresentam novos conceitos.

“China Business Daily”: como a F1 ajuda as marcas chinesas, especialmente as marcas chinesas na indústria automotiva para internacionais?Existe um caso ou movimento bem -sucedido neste campo?

Emily Paze: A tecnologia de corte de corte exibida pelos esportes de corrida da F1 e os fatos de 24 locais de competição em todo o mundo fornece uma plataforma incomparável para a narrativa da história da marca.Essa também é a razão pela qual muitas empresas principais do mundo optam por colocar anúncios neste carro e aumentar o volume de voz da marca em todo o mundo.

“China Business Daily”: ansioso pelo futuro, qual é a futura direção do desenvolvimento da F1?Qual é a estratégia de promoção na China?

Emily Paze: Graças aos regulamentos financeiros atuais, investimentos, patrocínio e sucesso dos recentes campeonatos, a situação financeira do nosso projeto de esportes de corrida é muito estável.A F1 mudou de fraco para forte, mas ainda existem alguns campos que precisam segmentar e se desenvolver ainda mais.

Nos últimos anos, a demanda por eventos organizacionais foi muito forte, o que trouxe um crescimento potencial de renda aos organizadores e à mídia.Ao mesmo tempo, a nova oportunidade, incluindo produtos exclusivos da F1 Garage, também é um ponto de crescimento.

Sob a bênção da tecnologia dinâmica de publicidade, também temos espaço para crescimento no inventário de publicidade, e parcerias regionais também podem nos fornecer fontes adicionais de renda.

Vale ressaltar que os produtos autorizados também serão um campo com um enorme espaço de crescimento para nós.Por exemplo, nossa cooperação com a marca Puma nos permite atrair novos públicos por meio de séries de roupas personalizadas.

Em termos de promoção do evento, sempre mantivemos uma cooperação estreita com os promotores, as empresas de transmissão e os parceiros relacionados para obter uma melhor disseminação das informações do evento.

“China Business Daily”: com a ascensão das plataformas digitais, como a F1 pode ajustar as estratégias de marketing e conteúdo para atrair o público chinês e global?

Emily Paze: Como empresa de direitos autorais de rádio e mídia, estamos na vanguarda de todas as coisas digitais.Temos TV F1, F1.com e canais de mídia social de muito sucesso, especialmente na China.Nosso canal acaba de ser lançado recentemente na plataforma Bilibili e Kuaishou.

Além disso, estamos procurando novas oportunidades para mostrar esse movimento de carros por meio de programas como nossa série de voos na rede “Drive to Survive”.Estamos cooperando com a empresa de produção de Ruis Wituz Peng para atirar atrás das cenas da série F1 College.Também cooperamos com o Apple Studio para criar um filme de F1, estrelado por Brad Pitt, que estreará em 2025.

Incentive mais mulheres a participar de esportes de corrida

“China Business Daily”: F1 está cada vez mais focado em melhorar a experiência dos fãs por meio de plataformas de pista e digital.Você pode apresentar as últimas inovações e medidas para fornecer aos fãs experiências interativas mais imersivas?

Emily Paze: A partir da aplicação da tecnologia digital da pista à transmissão internacional, estamos comprometidos em inovar a experiência dos fãs de carros.

Como mencionei anteriormente, nosso público é muito diversificado; portanto, os eventos e programas que precisamos produzir podem não apenas atender aos detalhes dos fãs de carros entusiasmados, mas também deixar que o novo público curioso entenda o esporte.

Na competição internacional em 2024, usamos mais fotos para contar várias histórias em campo, da narrativa a motoristas, dados de corrida e cronógrafo da concorrência.A tecnologia de atualização na transmissão da equipe, o novo ângulo da câmera e o uso da tecnologia de realidade aumentada pode destacar as principais histórias em campo.

“China Business Daily”: com o surgimento de esportes e carros virtuais, como a F1 usa essas tendências para atrair públicos jovens e expandir a influência global?

Emily Paze: Temos muitos parceiros autorizados no campo do jogo, incluindo EA Sports, Frontier, Fanatec e PlaySeat.O Campeonato F1 E -Sports está reiniciando.

“China Business Daily”: Como líder sênior na indústria de corridas, você inspira muitas das mulheres ambiciosas no campo.O que você acha das mudanças de papel das mulheres dentro e fora do campo de esportes de corrida.

Emily Paze: F1 está cheia de mulheres talentosas.No ano passado, co -organizei o primeiro Grande Prêmio de Las Vegas com uma equipe sênior composta por mulheres e consegui grande sucesso.

Na equipe de gerenciamento da F1, montamos a F1 College e montamos apenas um ano.Sob a orientação do diretor e gerente geral Susie Wolff, a F1 Academy está constantemente crescendo.

Nosso objetivo é incentivar mais mulheres a participar de movimentos de corrida dentro e fora da pista.Na pista, as equações do primeiro nível são os maiores movimentos de confronto masculinos e femininos, e a Academia F1 vem quebrando os obstáculos da participação das mulheres nesse movimento -principalmente falta de tempo de pista e apoio financeiro.O objetivo do Colégio F1 também inclui incentivar as meninas a aprender cursos STEM, estabelecer exemplos, melhorar a compreensão das pessoas necessárias para esse esporte e enfatizar a diversidade de posições fornecidas, atraindo mais mulheres para se envolver em outras ocupações de F1.

Em 2023, a F1 College também lançou uma iniciativa global chamada “F1 College Discovery Your Motivation”, que visa aumentar a reserva de talentos femininos no movimento de corrida dentro e fora da pista.O plano se concentra nos quatro pilares da “participação dos jovens”, “escavação de talentos”, “participação e progresso” e “comunidade”, e oferece às mulheres jovens oportunidades de participar de planos de nível de entrada e planos de carreira para promover e melhorar as mulheres Participação em esportes de corrida.

Em 2023, o F1 College e os “futuros campeões”, que foram elogiados e amplamente elogiados, lançaram a nova série de jovens da Kart “Future Champions Academy”, que visa melhorar as competições de kart nacional e internacional femininas, quebrando o limiar para entrada e a entrada e Competições internacionais de kart.

A F1 também organizou uma série de atividades através do Plano de Bolsas de Estudo com 5 universidades e nosso programa “The Next Grand Prix” para incentivar jovens que não foram totalmente representados a participar do esporte.Também realizamos um grande número de atividades no local da competição, nos centros de mídia e tecnologia britânicos e escolas a incentivar mais pessoas a ingressar na F1.