A semana de moda que você vê agora são os rios e montanhas dessas mulheres

Chanel, Gabriela Hearst, Marni e Série de outono e inverno de Marni e Richard Quinn mostram fundo, fotografia: Acielle/ Style du Monde.

De fato, a partir do primeiro desfile de moda real, o estabelecimento do sistema de liberação de moda moderno não é tão bom quanto a imaginação.No momento da Semana Internacional da Moda nesta temporada, a nova temporada de Shanghai Fashion Week ainda está cheia de variáveis é uma história vívida da moda.

Ralph Lauren 1997 Spring and Summer Series,

Fotografia: Guy Marineau

Vivienne Westwood 1995 Spring and Summer Series,

Fotografia: Guy Marineau

Christian Dior 1999 Spring and Summer Series,

Fotografia: Guy Marineau

Chloé 1997 Spring and Summer Series,

Fotografia: Guy Marineau

Chanel 1995 Autumn e Winter -High -Nível Custom Show, Karl Lagerfeld e o modelo ensinam a cortina, fotografia: Guy Marineau

Embora a história da moda deva começar de Paris, o modelo de lançamento da moda moderna é realmente de Nova York do outro lado do oceano. Gradualmente, estabelecidos como um revezamento … eles usam seus corpos limitados para empurrar o mundo para liberar este mundo para tornar a radiação da semana de moda mais ampla.

Edna Woolman Chase,

Ilustração: Carl Oscar August Erickson,

Versão americana de “Vogue”, novembro de 1943.

Desde o século XIX, Paris ocupou o direito absoluto de falar no campo da moda. A maquiagem organizada por Paul Poiret no início do século XX.

No verão de 1914, Edna Woolman Chase, que acabara de assumir o cargo de Vogue na versão dos Estados Unidos da Vogue, ficou nervosa com o conteúdo das revistas de outono.O surto da Primeira Guerra Mundial foi turbulento na Europa, e muito menos o envio dos esboços pintados da nova temporada para o Departamento Editorial de Nova York.Diante dessa crise de nenhuma lição, Chase escreveu essa frase: “Se não houver moda para relatar em Paris, ligaremos o modelo de Nova York”.

Vogue versão americana da capa da edição de novembro de 1914,

O conteúdo do festival de moda da moda é relatado em detalhes.

Isso fez grandes mudanças na indústria da moda local dos EUA, que havia sido extraída e seguiu a direção do vento da moda de Paris.De incentivar excelentes designers de moda local a abandonar a idéia de imitação, criar novos designs, como caminhar elegantemente, para convencer aquelas mulheres de classe superior que vão a Paris a cada estação para se sentar na primeira fila de conferências de designers locais que Chase levou mais de três meses para reunir rapidamente todo o poder na mão e realizaram um festival de moda de moda de três dias.

Introdução ao festival de moda do destino da moda Chase na revista.

O evento alcançou um enorme sucesso. Um presente do público foi aplaudido sinceramente por esses designers.

Eleanor Lambert

Quando Eleanor Lambert disse isso, a famosa editora de moda Diana Vreeland filmou a mão “desconhecida” e disse: “Caro, você é realmente um leigo”.

Recentemente, o entendimento das pessoas sobre Lambert nada mais é do que Halston, um episódio semi -documentário transmitido no ano passado.Na peça, Lambert, interpretada por Kelly Bishop, é uma bem conhecida relações públicas de moda nos Estados Unidos. e distante -nos -concurso de moda -francês.

Mas trinta anos antes do início da batalha de Versalhes, Lambert realizou a primeira verdadeira semana de moda em Nova York -a semana da imprensa.Em julho de 1943, durante a Segunda Guerra Mundial, a indústria da moda em Paris caiu completamente no fundo Tempo, desta vez seus pensamentos foram ainda mais avançados.

Em 1943, a primeira cena da semana da imprensa.

Em janeiro de 1944, a segunda semana de notícias começou, e essa frequência de lançamento lançou o protótipo da moda duas vezes hoje na moda.Nesta base, Lambert trouxe o talento de suas relações públicas de moda ao extremo e criou o Prêmio Internacional de Críticos de Moda, o prêmio de Coty Fashion Critics ‘), Association (CFDA) e outros prêmios e instituições influentes.Em 1959 e 1967, ela foi convidada a sediar exposições de moda americanas na Rússia, Alemanha, Itália, Austrália, Japão, Grã -Bretanha e Suíça pela primeira vez. PIB mundial. “

Ruth Finley

Ruth Finley, que trabalha com Eleanor Lambert, tem sido a figura central da organização interna da semana de moda de Nova York desde 1945. Desde o convite dos convidados até o planejamento da festa de celebração, tudo foi organizado em todos os links.Até um dia, Finley ouviu acidentalmente que dois editores reclamavam que a Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, duas lojas de departamento de alto e -end, estavam programadas para realizar um evento na mesma noite, o que a fez perceber que havia muitos detalhes no cronograma do evento Na frente dela , um livro registra o calendário de moda de Nova York em Nova York em Nova York (calendário de moda) do desfile de moda e informações de atividades relacionadas nasceram no final da década de 1940.

O calendário da moda foi originalmente emitido por Zhou como a unidade e impressa inteligentemente em um fraco papel rosa. York Fashion Culture Circle.

Pôster de menina do calendário documental

Na semana passada, a garota do calendário documental, que foi guiada por Christian D. Braun, foi lançada oficialmente na vida da vida de Ruth Finley, permitindo que as pessoas aprendam mais sobre essa mulher com uma pequena figura, mas uma enorme energia e influência Em sua fundação de mesmo nome, é estabelecer contato com ela.”Diana Vreeland sugeriu que eu chamasse o calendário da moda, então liguei para o telefone de Ruth Finley.” História da moda americana claramente.

O designer americano Norman Norell ajusta as roupas para o modelo no fundo do show,

Fotografia: Bert Stern,

A versão americana de “Vogue” em março de 1963.

Com a maturidade gradual e a digitalização da New York Fashion Week, em 2014, Finley, 94, vendeu o calendário de moda, que está operando a vida toda, para a American Fashion Designer Association.Hoje, a área do calendário do site oficial da CFDA ainda mantém o design visual rosa claro criado por Finley.

Por um longo tempo desde o estabelecimento da semana de moda de Nova York, o endereço de lançamento e a cena dos estilistas são muito aleatórios -essa é a razão pela qual Finley criou o calendário de moda acima, mas também Fern Mallis para ganhar uma nova situação para a moda de Nova York Semana para ganhar uma nova situação.

Michael Kors e Fern Mallis

Em 1990, o Mallis Side, que era o novo diretor da CFDA, estava sentado na primeira fila do Michael Kors Show, e quando os convidados admiravam o novo trabalho da temporada realizado por Naomi Campbell, Cindy Crawford, nas pernas dos editores de moda Suzy Menkes e Carrie Donovan, eles imediatamente desencadearam uma comoção.

A New York Fashion Week foi fixada no Bryant Park para sediar desfiles de moda.

“Vivemos para moda, não queremos morrer por isso” emoções estão cheias da semana de moda.Em uma emergência, Mallis pediu aos designers que realizassem performances em um espaço unificado e seguro.A partir da série de primavera e verão de 1994, o Bryant Park se tornou o lugar oficial da New York Fashion Week e ganhou o patrocínio da marca com “organizado, concentrado, moderno e moderno” como um ponto de venda para ganhar mais atenção à semana de moda.

A série Moschino 2022 Spring and Summer optou por voltar ao Bryant Park.

As quatro imagens femininas representativas acima refletem como o modelo moderno de lançamento de moda foi melhorado e se desenvolveu um pouco.É claro que, desde os tempos antigos até o presente, ainda podemos ver cada vez mais personagens femininas se uniram e promover o progresso contínuo dessa atividade.

Como modelo, a Eileen Ford estabeleceu empresas de corretagem de modelos da Ford na década de 1950 para fazer novas tentativas para o primeiro modelo de planejamento de negócios;

Eileen Ford

A gravadora social São Schlumberger forneceu -se nas vilas de Paris de Paris gratuitamente para o gênio da moda John Galliano, que ainda estava esticado na época, fornecendo uma cena ideal para sua exótica série de design de design de outono e inverno de 1994;

São Schlumberger

Na vila na margem esquerda do Schlumberger em Paris,

John Galliano realizou sua série de desfiles de moda de outono e inverno de 1994.

Diane von Furstenberg pediu ao fortalecimento da proteção dos direitos de propriedade intelectual na indústria da moda e desempenha um papel fundamental na Lei do Design Piacy Prohibition, que promove a formulação do plágio anti -inspirado;

Diane von Furstenberg,

Fotografia: Horst P. Host,

Versão americana de “Vogue” em julho de 1976.