Sabedoria Digital é as novas coordenadas da indústria da moda como linha de proteção ambiental

Texto/Figura Yangcheng Evening News Reporter Hu Yan
O vestido de um clique do programa QQ, a jaqueta ambientalmente amigável, tece o Ramie “Gold Soft”, o “jeans falso” do estilo jeans … em 2 de maio, o terceiro dia da terceira fase da Feira Canton, O setor de moda era distinto e os destaques se projetam.A área de exposição é de 236.000 metros quadrados, com 11.256 estandes e 5.137 expositores, cobrindo categorias completas, como roupas masculinas e femininas, roupas infantis, roupas esportivas e roupas casuais.Este ano, da perspectiva da inteligência digital, proteção ambiental verde, Guo Chao e estilo nacional, o setor de moda interpreta o charme de roupas em casa e no exterior e fornece o sistema de coordenadas de moda deste ano.
É relatado que, a partir de 2 de maio, um total de 23.4671 compradores estrangeiros de 215 países e regiões participaram da reunião, um aumento de 25%no mesmo período do período anterior.
Ai insere várias asas inteligentes para a janela
Na Feira de Canton, Jiangsu Shuntian Co., Ltd. (a seguir denominada “Jiangsu Shuntian”), que opera o histórico há mais de 40 anos, lançou a jaqueta de assalto “Light Outdoor” pela primeira vez.Contando os ricos recursos fornecidos pela Universidade de Tsinghua, na Escola de Roupas de Pequim, na Universidade de Tecnologia de Zhejiang e em outras universidades, Jiangsu Shuntian pode estabelecer uma forte vantagem de pesquisa e desenvolvimento de tecidos, e seus produtos são exportados para a América do Norte e a Europa.O diretor de design da empresa, Sha Tingting, disse a repórteres que a empresa seguiu a tendência e expandiu as categorias este ano.
Vale a pena notar que, no mesmo dia, uma passarela em 3D de um modelo virtual, uma janela de IA com um vestido 3D, uma sala de exposições de 1: 1 VR com um estande de 1: 1 com gravação, atraiu a atenção de muitos compradores.Baseando -se em plataformas digitais como Huitun e Su Haolon, usando a tecnologia de IA, Jiangsu Shuntian integra a digitalização em vários aspectos, como desenvolvimento de tecidos, prova de design, produção de processos e marketing.A digitalização de todo o processo e as delicadas roupas digitais são realistas, garantindo que Jiangsu Shun Tian precise enviar uma amostra de roupas para clientes estrangeiros quando o último efeito de confirmação, reduzindo bastante o custo de produção e exposição.
“A nova produtividade de nossa indústria é alterar todo o processo de design de roupas, pesquisa e desenvolvimento e produção de digitalização”.Desde pesquisa e desenvolvimento de design até promoção e vendas, as roupas domésticas de comércio exterior estão sendo intelectuais em toda a linha.É relatado que mais de 50%das empresas participantes dessa Fair Canton Fair aplicou ativamente a tecnologia digital, como inteligência artificial e análise de big data.
A proteção ambiental verde se torna “indo para o mar” trapaceiros
Além da ciência e da tecnologia completas, outra trapaça “indo para o mar” na empresa de exposições é verde e ecológica.
O estilo chinês está tecendo com “grama chinesa”.A pessoa responsável por Zhu Xuru disse a repórteres que Hunan Laoma tem uma longa história e uma boa reputação na China e no exterior. Eles são todos de suas mãos, e os clientes cobrem países e regiões como Estados Unidos, Rússia, África e Sudeste Asiático.A Feira de Canton deste ano, Hunan Huasheng, trouxe uma nova série de malha, incluindo materiais de proteção ambiental naturalmente biodegradáveis, como Ramie e Paper Fiber.
Na Feira de Canton deste ano, o American Denim também levou o National Tide Express.O repórter viu no estande da Guangzhou Têxtil de Importação e Exportação do Grupo de Exportação Co., Ltd., que é a categoria principal de Cowboy, viu que elementos de estilo antigo, como padrões de nuvem, apareceram em jeans de cor, como jeans rosa, mas essas roupas aparentemente jeans Na verdade, não era jeans, mas tecidos especiais feitos por tecidos especiais.A participação de exportação da empresa é responsável por 89 %e desencadeará um novo jeans chinês nos Estados Unidos, Europa e outros países e regiões.
Nos últimos anos, alguma “cidade natal de jeans” chinesa caiu em um “desligamento” devido à poluição das águas residuais.De acordo com os dados do Departamento de Planejamento Ambiental da ONU, um par de jeans precisa consumir 7500 litros de água. Manifestação de “a pessoa encarregada de” Chen Jicheng, a pessoa encarregada da empresa.
Entre todos os estandes, um estande de textura verde e metal fluorescente é muito atraente-a pessoa encarregada da Fujian Shangfei Clothing Co., Ltd., apresentou que esta é uma empresa de roupas ao ar livre. Ano Use tecidos de tecnologia geográfica e tecidos de proteção ambiental degradável, e usando a tecnologia de alfaiataria 3D.O repórter também percebeu que cada peça de roupa vem com rótulos de proteção ambiental, que são escritos com informações importantes, como ingredientes recicláveis ​​e feitos por várias garrafas recicladas.
Relatório/feedback