"PAGLING em Guangdong" por milhares de anos de herança de moda, não -relíquias, nuvens, a gostosura deste verão é ressuscitada

  Texto/Yangcheng Evening News Reporter Xu Yue

  Como um patrimônio cultural nacional, Xiangyun é um tecido único em Guangdong.Em 20 de maio, a marca de moda local de Guangzhou, Galia, organizou a exposição de arte “Xiangyun Summer Summer” e atividades de intercâmbio de herança não -genética em Guangzhou.De acordo com o fundador da marca Hu Qiming, a Xiangyun San se tornou a principal série de push de Goaia no mercado global. Para a boa qualidade da tecelagem da China.

  Xiangyun San tornou -se uma testemunha da cultura “através da cantonesa”

  ”O Xiangyun Sin é um tecido único em Guangdong. Frequentemente diz que três lavagens e nove fervidas e dezoito exposição ao sol. De fato, o processo e o processo de Xiangyun Sin são muito mais complicados”. Academia de Belas Artes, Xiangyun San é uma. do sol, o suco de batata, a lama do rio única etc. A estação é apenas cerca de 4 meses por ano, e a produção é muito escassa e preciosa.

  Niu Jiaming também trouxe especialmente os relógios de Guangdong Shengli na década de 1950, o que confirmou ainda mais a história e o acúmulo cultural do pecado Xiangyun.Segundo relatos, os documentos históricos que podem ser confirmados que Xiangyun Sin, que está usando hoje, apareceu durante o período de Tongzhi.Suas diversas decorações foram recebidas e amadas por literatos e elegantes durante a República da China.Em 1947, o filme “Mil Miles Road Clouds and Moon”, dirigido por Shi Dongshan, trouxe roupas Xiangyun Ya no cenário de moda do cinema.

  Como testemunha da cultura “cantonesa”, Yunya não incenso “ativou” novamente nos últimos anos e tem sido amado por mais e mais marcas de moda.No dia 20, a exposição de arte organizada por Goaia apresentou o palco de Xiangyun Saori foi um banquete cultural de não -religiosos que foi apreciado pelo público.

  O curador Li Weibin disse: “O verão de Xiangyun pode ser mais leve e mais próximo. Como um patrimônio cultural intangível nacional, Xiang Yunha, seu charme antigo é longo e digno. Esperamos que ela possa nos tocar levemente como o vento. nossa pele.

  A marca vai para o mar e é mais cultural para ir para o mar

  Como os tecidos antigos não -herdados podem falar melhor com a moda moderna?A exposição de arte fornece uma idéia de solução de problemas. Usuários.

  De acordo com Hu Qiming: “Atualmente, Gelia Xiangyun Saver possui clientes que os amam em 25 países ao redor do mundo, e esse número está constantemente se expandindo. Deixe mais pessoas ao redor do mundo prestar atenção à tecelagem de boa qualidade na China, preste atenção para o patrimônio cultural de roupas chinesas “