Procurando novas forças produtivas ao seu redor | "Pequim Gravity", reunindo empreendimentos autônomos que líderes em Pequim

Em 2020, a condução autônoma global encontrou o primeiro inverno frio.Quando o investimento em P&D de “Burning Money” viu o amanhecer da comercialização?Como os carros sem motorista podem quebrar os regulamentos existentes e restringir as ruas na rua?
Neste ano, Pequim abriu silenciosamente uma inovação em Yizhuang: Construindo a primeira área de demonstração de alto nível integrada de nuvem de estrada do mundo.À medida que o território da área de demonstração se torna gradualmente maior, tornou -se um local de julgamento do mundo real para empresas de direção autônoma globais. por empresas.

A política “nova” atrai empresas para reunir


No final de 2021, Wenyuan, uma empresa de direção autônoma que cresceu em Guangzhou, entrou em Pequim.Rowling, vice -presidente do norte, é “estressante”.
“Comparado ao campo de teste fechado e à estrada de teste fixo, o mundo real está sempre mudando. Todos, cada estrada, e cada luz de sinal pode ajudar o algoritmo a se tornar mais inteligente”. Avançar em Pequim.
“A primeira vez no país” é a mais atraente.Não tripulado e comercializado são os principais nós da “segunda metade” da direção autônoma.No entanto, os dois enfrentaram políticas. são os primeiros no país.Aqui se tornou um lugar político alto para a direção autônoma.
“É tarde demais para não vir para Pequim!”No entanto, as políticas comerciais não tripuladas e comerciais de Pequim precisam acumular uma certa milhagem de teste.
É também o que Rowling está preocupado.No entanto, a inovação recém -lançada “Miles for Miles para testar” na área de demonstração dissipa suas preocupações. .Dois anos depois, Pequim percebeu o piloto de veículo não tripulado no país pela primeira vez.
“Pequim Gravity” aumentou cada vez mais empresas de condução autônomas na área de demonstração.Até agora, a área de demonstração abriu um total de oito cenários principais, implantando mais de 800 veículos e emitindo avisos de teste rodoviários para 29 empresas de carros de teste, atraindo mais de 50 empresas para se desenvolver em Pequim e a milhagem de direção autônoma Os testes excedem 30 milhões de quilômetros.
Força industrial do treinamento de campo de teste urbano


“Yao Ban”, esse nome de moradia é a abreviação da classe experimental de ciência da computação da Universidade de Tsinghua, fundada pelo acadêmico Yao Qizhi, um cientista da computação de renome mundial.Os cursos de direção autônomos foram criados sob sua orientação, que iluminou o primeiro lote de talentos na indústria de direção autônoma da China.
O talento é a chave para a inovação.Como Pequim pode transformar uma rica recursos de talentos autoconfiantes em recursos industriais?
No cruzamento da Hongda Road e da Rongjing East Street, um carro sem motorista veio.Três anos atrás, o “Plano da China”, que também veio da Universidade de Tsinghua, foi o primeiro a pousar na área de demonstração a construir uma plataforma de teste de engenharia de nível da cidade na área de demonstração.
“A cidade inteira é como um campo de teste. Ela pode fornecer continuamente um ambiente de verificação de teste para novos produtos e novas tecnologias. Ele suporta empresas para realizar verificações de teste de equipamentos e sistemas de teste rodoviário, algoritmos de fusão de nuvens de veículos e simulação de acionamento autônomo Novo modelo.
“Drive” de Pequim para o mundo amplo


Na estrada de Pequim a Xangai, um caminhão autônomo está dirigindo em uma carga completa.Milhares de quilômetros geralmente precisam ser equipados com dois motoristas, mas graças à assistência autônoma de direção.
O caminhão vem da tecnologia Qianqin, que nasceu na área de demonstração há mais de dois anos.”Os caminhões autônomos viajaram para mais de 20 províncias na China de Pequim ”, e as cinco principais aglomerações da cidade foram lançadas”. A logística da linha seca se um motorista for reduzido, pode reduzir o custo de mão -de -obra de 750.000 yuan em cinco anos e reduzir bastante a pressão de custo do frete de correio.
Na mesma linha de logística de alta velocidade, a empresa assumiu a liderança no lançamento de um teste de “End -to -nd Smart Driving Model”.No passado, o sistema de direção autônomo precisa experimentar quatro etapas de percepção, previsão, planejamento e controle. D Processo só precisa inserir os dados em grandes modelos.
A inovação política e a abertura da cena para promover as atualizações iterativas da tecnologia também ajudaram as empresas que crescem na zona de demonstração autônoma de Pequim. .
Desde o início deste ano, os veículos de entrega não tripulados neolíticos entregues aos principais parques industriais e estações de metrô receberam um total de quase 10.000 pedidos de muitos clientes.Desde que obteve a primeira licença de operação de estrada aberta de Yizhuang em 2021, o veículo de entrega não tripulado de Shinkishi chegou sucessivamente em mais de 30 cidades e regiões da China e começou a ir para o exterior.
Tais histórias foram realizadas uma após a outra, e a nova estrutura industrial surgiu em Yizhuang: vários cenários como táxis não tripulados, distribuição não tripulada, saneamento não tripulado e outros cenários no campo de direção autônoma e as partes das peças que cobrem radar a laser , radar de ondas milimétricas, etc. Peças principais, o campo de chip automotivo cobre chips principais, como cockpits inteligentes, direção autônoma e MCUS e o layout integrado da cadeia de indústria automotiva conectada no campo integrado da nuvem de estrada de automóveis … políticas, políticas, políticas, políticas, políticas, políticas, Cenas e inovadoras “Gravidade de Pequim”, ajudando a sair do laboratório com tecnologia autônoma e entrar no mundo amplo.

Fonte: Pequim diariamente