Xangai "Non -Heritage+" Hot Circle: a cultura tradicional é nova na vida da moda

A dança do dragão tradicional “Plore” é elegante, a hortênsia Seaist, o esmalte e o bordado de veludo “transforma” os acessórios de moda “Memória Urbana” original, aprecie os tempos gloriosos da cultura tradicional.
De 29 de abril a 5 de maio, a Feira do Templo de Xangai Longhua, que foi realizada da Plaza Longhua, do Longhua Plaza, aos distritos comerciais, distritos, teatros, centros de arte e outros espaços, bem como a “Feira Digital do Templo” na linha .No local do mercado da Feira do Templo, os turistas chineses e estrangeiros experimentam as habilidades não -herdas de Xangai e as províncias e cidades do Delta do Rio Yangtze, compram produtos culturais e criativos derivados não -herdados, aproveitam as performances da ópera de Xangai, Yue Opera, e Dragon Dance, e assista às atividades de promoção, como o turismo cultural, como Luzhou, Anhui.
2024 Xangai Longhua Temple Fair, alunos do ensino médio dançaram “Peach Blossom Dragon”.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Chen Aiping
“Quando eu era criança, as pessoas vieram trocar ferramentas e necessidades de produção. Atualmente, os produtos culturais e criativos no mercado estão cheios de produtos culturais e criativos, e o desempenho na praça é maravilhoso e rico em conteúdo” , Recordou -se um cidadão de Xangai, de 70 anos.Ele veio com o neto de 2 anos e assistiu aos alunos do ensino médio dançando o “Dragão de Blossom de Peach”, que dançou o colorido “Dragão de Blossom de Pêssego”.
A Feira do Templo também inaugurou muitos turistas estrangeiros.O cara russo Lu Wenzhe, que estuda gerenciamento de turismo em Hangzhou, veio ao metrô da alta velocidade.”Um mercado tão tradicional é muito interessante. Conhecer as atividades culturais tradicionais chinesas é útil para meus estudos”, disse ele.
Alguns turistas da Alemanha e da Suíça também surgiram.O turista alemão de 25 anos, Michael Crumer, chegou à China pela primeira vez.
Os turistas cidadãos visitam a Feira do Templo de Xangai Longhua.Foto do repórter da agência de notícias Xinhua, Chen Aiping
De acordo com as estatísticas do Departamento de Turismo e do Turismo do distrito de Xuhui, Xangai, mais de 300.000 turistas receberam mais de 300.000 turistas durante o período de hospedagem do Templo Longhua.Entre eles, as vendas do mercado da Temple Fair são quase 1,1 milhão de yuans.
De acordo com Chen Ping, diretor da Divisão Não -Heritativa do Departamento de Cultura e Turismo de Xangai, atualmente existem 63 projetos nacionais de não herdamento, 273 projetos não -herdados municipais e mais de 800 projetos de não -herdamento em nível distrital.Mais e mais projetos não -herdados “saem de” locais culturais “, entram em” blocos, comunidades e campi, acrescentando um tempo diferente para a “memória urbana” das pessoas.
Os turistas de entrada visitam a Feira do Templo de Xangai Longhua.Agência de notícias Xinhua (foto do fã xiaoming)
Antes, Shanghai lançou o evento “Dragon Search”, cobrindo a cidade antes e depois do Festival da Primavera do Ano Novo Lunar atraiu uma participação generalizada de cidadãos e turistas.O PEAR CREME LOLLIPOP Lançado pelo Projeto Nacional Não -Heritage “Creme de Produção de Açúcar Creme de Pear”, o IP bem conhecido “Qiaohu”, é amado pelas famílias dos pais.
“Com o desenvolvimento urbano, a renovação espacial e o patrimônio cultural, projetos não -herdados introduzem novos conteúdos, integram novos formatos, ingressam em novas tecnologias e também ganham novos públicos e novos turistas”. Essa não -herança é as pessoas.
Fonte: Xinhuanet
Relatório/feedback