A Semana Imune Mundial está preocupada com a imunidade adulta!Esforços conjuntos de várias partes para lançar cognição de vacinação para adultos e pesquisas comportamentais

A última semana de abril de cada ano é a “Semana Imune Mundial” estabelecida pela Organização Mundial da Saúde. Pesquisa “Start -up.

Atualmente, existem mais de 40 tipos de doenças nas vacinas do meu país, incluindo câncer de colo do útero, telhas, gripe, pneumonia e outras doenças comuns.No entanto, em comparação com a incidência dessas doenças, a taxa de penetração e a taxa de vacinação da vacina adulta no meu país ainda são muito mais baixas do que outras partes do mundo.

Tomando as telhas vacinas e a vacina contra o HPV como exemplo, atualmente a cognição preventiva do público de doenças comuns, como telhas e câncer do colo do útero, ainda é universalAlgumas pessoas acreditam que a vacinação é um gasto médico adicional e carece de sentimentos intuitivos pelos benefícios trazidos pela vacinação;O desvio cognitivo de vacinas para adultos levou a inoculação insuficiente de ação e traz riscos à saúde.

Liang Xiaofeng, vice -presidente da Associação Chinesa de Medicina de Prevenção, disse:

“As ações chinesas saudáveis ​​mudaram de doenças centralizadas para centradas na prevenção de doenças e estão promovendo ativamente a promoção da saúde de todo o ciclo de vida de grupos -chave, como idosos, mulheres adultas. Entre elas, as pessoas tomam a iniciativa de prestar atenção a seus próprios saúde e integrar corretamente a consciência da prevenção da vacina na vida.

Em resposta ao câncer do colo do útero, um dos tumores de alta incidência do meu país, Bi Yan, médico -chefe do Departamento de Ginecologia do Primeiro Hospital da Universidade de Pequim, apontou: “De acordo com estatísticas da Organização Mundial da Saúde, os novos casos De câncer cervical no meu país em 2022, uma mulher é diagnosticada com câncer de cervical a cada 4 minutos, e uma mulher morre a cada 9 minutos devido ao câncer cervical. Prevenção, segurança e disponibilidade e mulheres com falta de ação. Na escolha da vacina contra o HPV, para a idade apropriada, e a escolha das vacinas contra o HPV não deve se basear no preço de um único julgamento.

A vacinação contra a vacina não é apenas valiosa na prevenção de doenças agudas, mas também ajuda pacientes com doenças crônicas e pessoas funcionais imunológicas baixas a reduzir os efeitos negativos a longo prazo de doenças infecciosas, reduzir a incidência de complicações e o risco de doenças infecciosas.

Especialistas lembram.Para idosos, especialmente pacientes com doenças crônicas, planos de vacinação científicos e razoáveis ​​podem reduzir o ônus do gerenciamento de doenças crônicas, prevenindo infecções, reduzindo o risco de finais adversos às complicações, melhorando assim a qualidade de vida dos pacientes.Muitas diretrizes para prevenção e controle de doenças crônicas são recomendadas ou recomendam vacinas como gripe, pneumonia, pneumonia e telhas, para evitar doenças infecciosas comuns e aumentar o nível de prevenção de doenças.

Com o desenvolvimento da tecnologia de vacinas e a inovação contínua da combinação de produtos de vacina, a proteção, a segurança e a disponibilidade da vacinação foram significativamente melhoradas.